Sharon Stone critica participação de Kim Kardashian em 'American Horror Story'
A atriz desabafou nas redes sociais e disse que o ofício exige estudo e preparo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Sharon Stone, 65, opinou sobre Kim Kardashian, 42, se juntar ao elenco de "American Horror Story" depois que Patti LuPone criticou a mudança de carreira da estrela. A atriz de "Basic Instinct" compartilhou sua opinião sobre o assunto ao comentar no post do Access Hollywood no Instagram sobre LuPone, 74, questionando a decisão do elenco.
LuPone explicou sentiu que Kim Kardashian estava tirando um papel de atores experientes ao aceitar o papel. "Com licença, Kim. O que está fazendo com sua vida?", disse ela.
No Instagram, Sharon se posicionou sobre o assunto e comentou: "Vocês sabem... Atuar. Talvez não seja uma cirurgia cerebral, mas valorizamos nossa arte. Estudamos, sofremos e sofremos por isso. Dez mil horas; é uma coisa", desabafou. As críticas de Sharon ocorreram dois dias depois que LuPone -que interpretou Joan Ramsey e Kathy Pizazz em "American Horror Story"- falou sobre Kardashian.
Ryan Murphy, que co-criou a série exibida no FX, revelou o envolvimento de Kardashian na 12ª temporada via Instagram no início deste mês. "Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força na cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e, em última análise, aterrorizante, especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos", disse o roteirista ao The Hollywood Reporter.