Celebridades

Procuradoria de Los Angeles revisa acusações de agressão sexual contra Armie Hammer

Ator foi acusado de agressão mental e sexual por um caso extraconjugal

Armie Hammer em imagem da série documental "House of Hammer: Segredos de Família", do Discovery+ - Stephane de Sakutin/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Procuradoria Distrital de Los Angeles está avaliando as acusações de agressão sexual contra Armie Hammer. O Departamento de Polícia da cidade norte-americana já entregou a apuração da investigação contra o ator para revisão. As informações são da CNN.

"Posso confirmar que o departamento policial apresentou um caso sobre Armie Hammer para a procuradoria. O assunto está atualmente sob revisão", disse Tiffiny Blacknell, diretor de comunicações do setor responsável, em entrevista à emissora nesta segunda-feira (17).

Uma mulher identificada como Effie acusou o ator, conhecido por estrelar "Me Chame Pelo Seu Nome", de ter sido abusada "mentalmente, emocionalmente e sexualmente" durante um relacionamento de quatro anos. O caso veio à tona em março de 2021, após uma reportagem publicada pela agência Reuters. Na época, Hammer era casado com Elizabeth Chambers.

De acordo com o PageSix, Hammer está vivendo nas Ilhas Cayman, sua terra natal, enquanto aguarda o avanço da investigação. Ele também foi visto em Los Angeles, nos últimos meses, e não se pronunciou sobre as acusações.

Em fevereiro deste ano, ele afirmou que pensou em se suicidar após as denúncias virem à tona e revelou ter sido abusado sexualmente na infância.