Celebridades

Giovanni Bianco, diretor criativo, diz que já recusou trabalho com Lady Gaga: 'Achei ela feia'

Brasileiro relembra que cantora estava no começo da carreira e queria fotografar capa do primeiro álbum

Giovanni Bianco e Lady Gaga: diretor criativo brasileiro afirma que já recusou trabalho com a cantora - Folhapress/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Giovanni Bianco, diretor criativo brasileiro que já trabalhou com grandes nomes na indústria da moda, disse em um podcast que se recusou a trabalhar com uma jovem Lady Gaga em início de carreira. Isso porque, afirma ele, achou a cantora feia.

"A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela [The Fame] e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia, não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei", disse Bianco no podcast Sala de Espera.

Para fugir da oportunidade, o diretor disse à cantora que estava sem tempo para a gravação. "A música também não tive compreensão, falei para ela não e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro também".

Apesar da recusa inicial, Bianco contou que se reencontrou com Gaga em outro momento da carreira e eles trabalharam juntos —segundo ele, a cantora leva o ocorrido numa boa.

"Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Nós fomos fazer a campanha da Versace e a primeira coisa que ela falou quando a gente se encontrou foi que eu não quis trabalhar com ela. Foi hilário, mas ela é demais, maravilhosa", afirmou.

Bianco já fotografou Anitta, Madonna e Ivete Sangalo. Foi também diretor de redação da Vogue Itália.