Celebridades

Astro da Marvel recebe ordem de restrição após acusações de agressão sexual

Ator não se opôs à determinação da Justiça norte-americana

Jonathan Majors na cerimônia de entrega do Oscar deste ano - 12.mar.2023-Robyn BECK/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Jonathan Majors, estrela de "Creed 3" e o principal vilão dos novos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, recebeu uma ordem de restrição temporária nesta quinta-feira (27). Conforme informações do TMZ, o artista não pode se aproximar da ex-namorada que ele supostamente agrediu, em caso que segue em investigação pela Justiça norte-americana.

Nesta quinta, uma ordem de proteção foi dada para a suposta vítima, a pedido dela, de acordo com a promotoria de Manhattan. Majors não se opôs à solicitação. "Consentimos porque o Sr. Majors não quer nada com a mulher que o agrediu", informou Priya Chaudhry, advogada do ator, ao TMZ.

No dia 26 de março, Majors foi preso em Nova York ao ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher. Apesar de não ter a identidade revelada, a vítima seria sua ex-namorada. Na semana passada, o ator foi retirado do elenco de dois filmes e seu empresário abandonou a gestão de sua carreira.

Neste ano, Majors também estrelou "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e foi um dos apresentadores da cerimônia de entrega do Oscar.