Xande de Pilares e Dudu Nobre brigam após derrota do Flamengo pelo Campeonato Carioca
Áudio do ex-vocalista do Revelação com xingamentos vaza nas redes e gera climão entre sambistas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Não convidem Dudu Nobre nem Xande de Pilares para uma roda de samba nos próximos dias. Os dois sambistas bateram boca após a derrota de virada do Flamengo para o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8) pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Eles trocaram áudios em um aplicativo de mensagens por telefone de um grupo de rubro-negros revoltados com o resultado e todo conteúdo vazou nas redes sociais.
Os dois rubro-negros, que já viajaram juntos para assistirem uma partida do clube de coração fora do Rio, ficaram com os ânimos exaltados com resultado, que custou também o título da Taça Guanabara. O ex-vocalista do Revelação até xingou o intérprete de "Vou Botar Teu Nome na Macumba" por conta da sua pouca interação no grupo comentando a derrota. Dudu acabou sendo atacado . "Sabe por que você está sendo atacado? Porque você não é flamenguista. Você só é Flamengo quando ganha. O time perde você some e quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Bundão Nobre", disse Xande.
Surpreso com as ofensas do também sambista, Dudu Nobre reagiu. "Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Tu é meu irmão, mas me mandar uma fuleira dessa não está certo, não. Não fico zoando ninguém. Quando está ganhando ou perdendo, fico no meu canto torcendo para meu time. Não gosto de zoar nem ser zoado. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", alfinetou.
O F5 procurou Dudu Nobre, mas não obteve resposta do sambista. Já Xande de Pilares resolveu gravar um vídeo diante da repercussão da confusão entre os dois cantores. Primeiro, ele reclamou do vazamento do áudio do grupo e confirmou que a voz é dele. Chateado, ele disse também que já pediu desculpas para Dudu e finalizou a gravação: "Sou Flamengo até morrer."