Tatá Werneck diz que ligou para Lexa antes de exibição de programa em que fala sobre Guimê
Participação da cantora foi ao ar após a expulsão de funkeiro e lutador do BBB 23
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa Lady Night, afirma que ligou para Lexa antes da exibição de uma entrevista com a cantora após a eliminação de MC Guimê, marido da artista, do BBB 23. A humorista ainda disse que ofereceu a opção de retirar as partes em que aborda a relação dos dois.
"Eu liguei para a Lexa porque havia a opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", escreveu Tatá em resposta a uma internauta que questionou se as partes em que a cantora fala sobre o funkeiro não poderiam ser cortadas.
Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa, na noite de quinta-feira (16), pelas ações que tiveram com Dania Mendez, participante mexicana do La Casa de Los Famosos.
Durante a entrevista com Tatá, Lexa disse que, no começo do relacionamento, os dois chegaram a transar oito vezes no mesmo dia e que ela já fingiu um orgasmo durante uma relação sexual com o marido.