Mulher de Donald Trump se mudou para hotel após descobrir suposto caso extraconjugal do marido com atriz pornô
Jornal britânico afirma que ex-primeira dama ficou 'abalada' quando alegações vieram à público
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O casamento de Donald Trump e Melania Trump passou por uma crise no início de 2018. Quando vieram à público alegações de um suposto caso entre o ex-presidente e a atriz pornô Stormy Daniels, Melania fez as malas da Casa Branca e se mudou para um hotel na Flórida —o motivo de Trump ir sozinho ao Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, em 18 de janeiro de 2018.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Melania se sentiu humilhada, por isso pegou um voo para um hotel de luxo. "Ela ficou chateada e se sentiu humilhada. O relacionamento dela com o presidente ficou abalado", relatou uma fonte ao veículo.
A atriz pornô alega que recebeu US$ 130 mil do ex-presidente como suborno por um suposto caso que tiveram em 2006. Na semana passada, Stormy se reuniu com promotores de Nova York que investigam Trump para decidir se apresentam as acusações da mulher contra ele.
"Trump estava fora de si que Melania descobrisse os detalhes de sua indiscrição. Ele sabia quais poderiam ser as consequências e faria tudo o que pudesse para manter isso sob controle", disse a fonte.
O ex-presidente continua a negar qualquer envolvimento com a atriz e afirma que as acusações possuem motivação política. Ele descreve o pagamento a Daniels como um "incômodo" que as pessoas ricas às vezes pagam para resolver um problema.