Mulher Abacaxi reata com marido após desfilar com seios à mostra
Modelo diz que marido é machista em desconstrução
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo Marcela Porto, conhecida como a Mulher Abacaxi, que desfilou no Carnaval pela escola Acadêmicos do Sossego com os seios de fora, diz ter reatado o casamento. Na ocasião, ela e o marido haviam terminado por ciúme.
Pelas redes sociais, Marcela contou que o marido está se desconstruindo. "Nos reconciliamos! Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso", começou.
"O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo que ainda temos para viver", completou.
Após o fim do romance em pleno Carnaval, ela chegou a se pronunciar sobre a polêmica e expôs o marido. "Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Ele é bonzinho e eu que não presto? Menos! Vamos respeitar os meus direitos", começou ela na época.
"Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira. Muitas pessoas estão me mandando mensagens. Me ofendem e me acusam de ter trocado o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu", disparou.