Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de críticas e diz que não o avisou sobre ida ao hospital
Influenciadora afirma que não ligou para o ex-marido de madrugada pois ele mora longe
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Separados desde outubro do último ano, a influenciadora digital Maíra Cardi conversou com os seguidores, na tarde desta terça-feira (21), e defendeu o ex-marido Arthur Aguiar de críticas. O ator diz que recebeu diversas mensagens de internautas que o julgaram por não comparecer ao hospital para acompanhar a filha que tem com Maíra.
Pelo Instagram, ela relatou que precisou levar Sophia, a filha de quatro anos fruto do relacionamento com Arthur, para ser medicada de madrugada pois estava com febre alta e vômitos, e que foi o namorado que estava presente. Afirmou ainda que não o avisou sobre a internação pois "ele mora a uma hora de distância".
"Ontem falei com o Arthur sobre a Sophia, ele sabia que ela estava doente, ainda assim ficou muito tranquilo e não veio aqui em nenhum momento porque acredita que sou uma boa mãe, por isso deixou comigo de madrugada. Thiago nos levou mas não cabia ligar de madrugada para ele sendo que ele sabia que eu já estava resolvendo", disse ela.
"Ele mora a uma hora de distância. Tantas vezes levei ela sozinha no hospital. Que bom que ele confia, quando ela está com ele eu também fico tranquila", falou.
"Imagino ele acordando, abrindo o celular e vendo xingamentos porque não estava comigo, que loucura. Por que eu ia avisar se ele nem ia lá, por que ia acordá-lo de madrugada? Não precisava. Não tem motivo para isso tudo, ele é parceiro, um pai excelente".