Joana Sanz chora em desabafo sobre término com Daniel Alves: 'Ame a si mesmo'
Ex-esposa do jogador fala sobre o momento de sua vida em longo texto nas redes sociais; veja
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo Joana Sanz preocupou os fãs, nesta quinta-feira (23), ao compartilhar um longo desabafo nas redes sociais. Após o anúncio do término com Daniel Alves, Joana apareceu chorando em imagens divulgadas em seu perfil e sobre como tem sido difícil superar este momento.
No clipe, ela é vista com o seu animal de estimação e treinando, além de chorar muito. "A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la... Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar, começa Joana, em seu texto, na legenda.
"Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria... Faça o que sentir no momento", reforça ela, em outro trecho. "Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida".
Daniel Alves segue preso na Espanha, após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.