Joana Sanz anuncia separação de Daniel Alves: 'Encerro uma etapa da minha vida'
Acusado de estupro, jogador está preso na Espanha desde janeiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Joana Sanz, 29, usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (15) para anunciar a separação do jogador Daniel Alves, acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Em seu comunicado, a modelo diz que "passará à etapa seguinte de sua vida".
Lateral-direito da seleção brasileira na Copa do Qatar, Alves está preso desde 20 de janeiro, na Espanha. No relato escrito à mão, Joana confessou o quão "horríveis" foram os últimos meses, os mais difíceis de sua vida. "Me custa aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito como ele me olhava, como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo".
Ela continua: "Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015", escreveu, referindo-se à data em que o ex-casal se conheceu. O casamento aconteceu dois anos depois, em maio de 2017, em Ibiza, na Espanha.
Ela diz que a decisão não foi fácil: "Sou tão humana que, apesar do que me causou, sigo estando aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma". A modelo afirma ainda que sempre amará o marido, mas se ama e se respeita ainda mais.