Conrado critica exclusão de Sorvetão no especial de 60 anos de Xuxa: 'Seguiremos bolsonaristas'
Cantor reclama do veto a ex-paquita na atração e debocha: 'Como se apaga a história de alguém por sua posição política'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No dia 27 de março, Xuxa Meneghel vai completar 60 anos e a Globo preparou uma programação especial para homenageá-la com várias atrações. Nesta quarta-feira (8), apresentadora participou das gravações de programa Altas Horas 'Xuxa 6.0', que vai ao ar no próximo sábado (11), com a plateia recheada de parentes, amigos, fãs e ex-paquitas. Quem ficou de fora da produção foi Andréa Sorvetão, excluída antecipadamente do encontro após um desentendimento com Xuxa no ano passado.
Andréa e Xuxa cortaram relações por conta de posicionamento político. A ex-paquita nunca escondeu ser apoiadora de Jair Bolsonaro, com quem a apresentadora se envolveu em várias discussões públicas. Conrado, marido de Andrea, não se conformou e usou as redes sociais para se manifestar contra o veto. O cantor criticou a ex-amiga do casal. "Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política", começou.
Conrado, então, prosseguiu com o desabafo e debochou. "Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas", observou.
Em junho de 2021, o casal postou um vídeo no Dia dos Namorados. Na publicação, os dois pediam ajuda das marcas porque formavam um casal "hétero, cristão e tradicional". A publicação teve grande repercussão e quase um ano depois Xuxa deu uma entrevista sobre a sua relação com as ex-assistentes de palco. "Para mim elas são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas paquitas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar", disse na época que foi considerada uma indireta para Sorvetão.