Celebridades

Mc Pipokinha se defende após minimizar assédio sexual; 'É muito normal'

Mulheres que não sabem se defender, não podem usar roupas curtas, na visão da artista

Mc Pipokinha - Mc Pipokinha via Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A funkeira Mc Pipokinha fez um novo pronunciamento, nas redes sociais, sobre a forma como tratou o assédio sexual em uma entrevista. Nesta quarta-feira (15), a artista falou sobre o assunto ao podcast Creators e afirmou que assédio "é a coisa mais normal que existe".

"Vai de você se defender. (...) Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites. Se você não sabe lidar com o assédio, falar que 'não é não', então não use roupa curta. Não é assim", disse Mc Pipokinha. Esta declaração rendeu diversos comentários negativos nas redes, acusando-a de machismo.

Nesta quinta-feira, a produtora de funks voltou a falar sobre o assunto em seu perfil. Com uma live no Instagram, ela disse que é contra qualquer tipo de assédio. "Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer", pontuou.

Mc Pipokinha voltou a insistir em sua tese. "O assédio é muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo."