Celebridades

Joana Sanz 'brinca' com nova música de Shakira sobre traição e fãs veem como indireta para Daniel Alves

'Ainda não lancei nenhum hit ', diz modelo espanhola com relação ao escândalo extraconjugal do brasileiro

Joana Sanz jura que ainda não pediu oficialmente o divórcio do ex-jogador - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz jura que ainda não pediu oficialmente o divórcio do ex-jogador, que continua preso em Barcelona, Espanha, sob acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos. Mas, a modelo surpreendeu os fãs ao compartilhar uma brincadeira que, para muitas pessoas, foi um sinal de que ela não irá manter o casamento com o brasileiro. Daniel completou neste sábado (25), 35 dias detido no presídio Brians 2, onde aguarda o julgamento pelo crime.

Nos Stories, Joana citou a nova música da Shakira, chamada "TGQ", em parceria com Karol G, e mandou uma indireta sobre traição. "Vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma", escreveu a espanhola. Ela ainda criou uma enquete para seus seguidores questionando se deveria ou não fazer um hit como a cantora colombiana.

"TGQ" é a mais nova música da colombiana alfinetando ex-parceiro, Gerard Piqué e um dos trechos é uma alfinetada para o ex-zagueiro. "Esqueci o que vivemos e é isso que tem ofendido você/ até a vida melhorou para mim, porque aqui você já não é mais bem-vindo."

Piqué jogou 14 anos no Barcelona e foi colega de clube de Daniel Alves. Na letra de "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" está cheia de referência sobre a traição do ex-marido com a atual namorada Clara Chía. Joana e Daniel se casaram em 2017 e logo após a polêmica, ela apagou fotos com o brasileiro do seu Instagram, que tem mais de 945 mil seguidores.

Joana questiona os seguidores se deveria seguir o caminho de Shakira e tirar sarro da traição - Reprodução/Instagram