Nicolas Cage reage à morte da ex-mulher Lisa Marie Presley: 'Coração partido'
Cantora, única filha de Elvis, morreu após sofrer parada cardíaca
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Nicolas Cage, 59, lamentou a morte da sua ex-esposa, Lisa Marie Presley, 57, a única filha do cantor Elvis Presley. A cantora e compositora morreu na quinta-feira (12) após ser hospitalizada por causa de uma parada cardíaca.
Em um comunicado enviado à imprensa, Cage disse que a notícia é devastadora e lembrou com carinho da ex-mulher. "Lisa tinha a risada mais gostosa de todas as pessoas que já conheci. Ela iluminou todos os cômodos e estou com o coração partido."
O ator terminou o comunicado dizendo que encontra algum consolo em acreditar que Lisa vai se reencontrar com o filho Benjamin Keough, que se suicidou em julho de 2020.
O guitarrista e produtor Michael Lockwood, com quem a cantora foi casada durante dez anos e teve duas filhas, também lamentou a morte da ex-mulher por meio de seu advogado, Joe Yanny. " O mundo de Michael está de cabeça para baixo. Ele está com as duas filhas agora", disse Yanny.
Priscilla Presley, mãe de Lisa, anunciou a morte da filha na quinta-feira, horas depois que ela teve uma parada cardíaca em casa. Segundo o Page Six, a cantora morreu no West Hills Hospital, em Los Angeles, onde teria sido colocada em coma induzido. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci", disse a mãe Priscilla Presley, à Associated Press.