Daniel Alves nega acusação de assédio sexual: 'Não sei quem é esta senhorita'
Mulher acusa jogador de ter colocado a mão dentro da sua roupa sem permissão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O jogador da seleção brasileira Daniel Alves, 39, falou pela primeira vez na quinta-feira (5) sobre a acusação de assédio sexual que responde em Barcelona. Ele participou do programa Y Ahora Sonsoles (TV Antena 3) e afirmou que esteve na mesma discoteca a mulher que o acusa, mas negou ter tocado nela sem permissão.
O jogador confirmou que esteve na discoteca Sutton de Barcelona, em 30 de dezembro, com amigos para dançar e estava aproveitando o local sem invadir o espaço das outras pessoas. Ele disse que decidiu ir ao banheiro sem avisar ninguém, mas não sabia quem estava no local.
A mulher afirmou que o jogador teria colocado a mão dentro das sua roupa no banheiro da boate sem a sua permissão. Segundo o programa, as imagens das câmeras de segurança da boate mostram que os dois foram ao banheiro e, segundos depois, ela deixou o local chorando.
Após sair do banheiro, a mulher foi amparada pelas amigas e falou que foi assediada por um famoso. Ela registrou queixa na polícia contra o jogador, que nega a acusação. "Não sei quem é essa senhorita, não a conheço. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida", assegurou Daniel Alves.
O jogador afirmou que nunca invadiu o espaço de ninguém e que não faria isso com uma mulher. "Com iria fazer isso com uma mulher, pelo amor de Deus", disse Daniel que pediu para pararem com a acusação. "Está me prejudicando e toda a minha família porque sabem quem eu sou."