Roberto Carlos pede um minuto de aplausos a Gal e Rolando Boldrin em show
'Essas pessoas são lindas e enfeitavam nossas vidas'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Rei Roberto Carlos prestou uma homenagem a Gal Costa e Rolando Boldrin que morreram nesta quarta-feira (9). Em apresentação em São Paulo, Roberto pediu um minuto de aplausos para ambos. "Essas pessoas são lindas e enfeitavam nossas vidas. Quero pedir um minuto de aplauso para eles", disse.
Em determinado momento, depois de cantar a música "Sua Estupidez", o cantor afirmou que a canção havia feito mais sucesso na interpretação de Gal. "O sucesso foi dela. Hoje é um dia triste, pois ela nos deixou e não posso deixar de dizer o quanto ela deixou de alegria, romantismo e sentimento em tudo o que fez."
Pelas redes sociais, o Rei já havia prestado uma homenagem à amiga. O cantor não escondeu ter ficado arrasado com a notícia que recebeu de sua equipe. "Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre!", escreveu.
Católico fervoroso, o cantor e compositor fez questão de amenizar o sofrimento dos amigos, família e fãs com uma mensagem religiosa: "Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém", publicou na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos.
Gal Costa morreu aos 77 anos, em São Paulo, e a informação foi logo confirmada pela assessoria da cantora. Ela tinha dado uma pausa na agenda de shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.