Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados, diz especialista em realeza

Os dois estariam preparando um anúncio para oficializar o término da união, segundo Lady Colin, famosa no Reino Unido por antecipar escândalos reais

Príncipe Harry e Meghan Markle já estariam morando em casas separadas - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Príncipe Harry e Meghan Markle já não formam mais um casal e estão preparando um anúncio para oficializar o término da união. Quem afirma isso –e dá mais detalhes– é a especialista em realeza britânica Lady Colin, famosa no Reino Unido por antecipar escândalos da família real.

De acordo com as fontes da especialista, os dois estariam apenas esperando seus advogados decidirem a divisão de bens e outra questões contratuais para divulgar o fim do casamento. Eles já estariam morando em casas separadas e o esforço maior seria para que o divórcio ocorresse de forma discreta e amigável.

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", assegurou ela. "De acordo com o que eu ouvi, e quem me contou isso foram duas fontes confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual Harry não queria ir" , disse Colin em seu canal no Youtube.

A suposta separação pôs duas das maiores especialistas em realeza britânica em lados opostos. Angela Levin, outra respeitada expert no assunto, pôs em xeque a veracidade das informações levantadas por Colin e disse não acreditar na hipótese de separação.

Harry e Meghan se casaram em maio de 2018, e decidiram deixar a realeza britânica em janeiro de 2020, com a justificativa de "construir gradualmente um novo papel dentro desta instituição" e se tornarem "financeiramente independentes".