Maluma abandona entrevista após pergunta sobre direitos humanos no Qatar
Cantor vai se apresentar na Copa ao lado de Nicki Minaj e Myriam Fares
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor colombiano Maluma, 28, abandonou na sexta-feira (18) uma entrevista a uma TV estatal israelense após o jornalista perguntar como ele se sentia ao se apresentar na Copa do Mundo do Qatar, um país que viola os direitos humanos.
Ele ficou irritado com a insistência do jornalista em abordar o tema. Antes de Maluma abandonar a entrevista, o entrevistador falou dos motivos que levaram Dua Lipa e Shakira a se recusarem a participar do evento esportivo. Em seguida, ele perguntou ao cantor se ele tinha algum problema com a reputação do Qatar.
O cantor se esquivou da primeira pergunta dizendo que está se apresentando na Copa porque gosta da vida, da música e do futebol. Segundo o Page Six, Maluma, ao ser pressionado, se levantou furioso e perguntou a alguém fora das câmeras se precisava responder e chamou o repórter de "rude".
Fontes disseram ao TMZ que Maluma está se apresentando na Copa do Mundo porque ama futebol e era um sonho para ele se apresentar no mundial. Antes de se tornar cantor, Maluma era jogador de futebol profissional na Colômbia.
Internautas compartilharam o vídeo do cantor abandonando a entrevista e fizeram críticas. "Maluma sai da entrevista porque não tem ideia que argumentos poderiam ser usados a seu favor", tuitou uma pessoa. "Péssima sua resposta Maluma", comentou outro internauta.