Ex-BBB Eliezer fala sobre vida sexual com Viih Tube após descoberta de gravidez
À espera da primeira filha, intimidade do casal passa por fases
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-BBB Eliezer, 32, que participou do reality da Globo esse ano, disse em entrevista que a vida íntima com a namorada Viih Tube, 22, está se adaptando a novas fases após a descoberta da gravidez. Em setembro, a também ex-BBB e influenciadora revelou estar grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento dos dois.
O casal criou um perfil para a criança nas redes sociais chamado Pequena Lua, e a página já conta com mais de um milhão de seguidores.
O designer disse que, quando descobriram a gestação, a namorada estava com a libido em alta e que, agora, eles estão adaptando a intimidade conforme o tempo avança. "Quando a gente descobriu, ela teve uma fase que o desejo estava multiplicado por um milhão. Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo", disse em entrevista à Quem.
Eliezer explicou ainda que conversa muito com Viih Tube para entender o que é melhor para ela durante as relações sexuais, pois algumas posições podem ser desconfortáveis. "Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar e apertar muito. Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada".
"Estou entendendo que o sexo é por fases. Eu já tinha lido sobre isso, mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe, mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito", complementa.
Mesmo com os comentários de algumas pessoas, o ex-BBB declarou que os dois não têm planos para casar. "O casamento em si não é uma coisa que eu tenha vontade e também não é um sonho da Viih. Ela tinha mais sonho de ser mãe do que de casar."