Roberta Miranda convoca 'masturbação coletiva' todos os dias após atitude de fã
Cantora sertaneja explicou reação de fã após publicar foto sensual
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora sertaneja Roberta Miranda, 66, chamou seus fãs para uma masturbação coletiva como um protesto contra a atitude de um seguidor em relação a uma foto sua publicada nas redes sociais. Ela contou o que aconteceu em seu perfil do Twitter.
"A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual (Masturbou)", contou. "Ah, por Deus, se isto for pecado, nem sei. Gente, não tenho controle no pinto de ninguém!".
"Convoco 'punhetaço' as 23h todos os dias de sua vida", acrescentou a artista. Recentemente, ela fez comentários sobre a própria sexualidade. A cantora se declarou "trissexual", mas disse que sempre preferiu manter a vida pessoal mais reservada em respeito à família, que era mais conservadora.
Com 36 anos de carreira, ela revelou que namorou uma travesti chamada Luz del Fuego na adolescência. "Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21", contou em entrevista ao jornal O Globo. "Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo."
Miranda afirmou que essa foi um dos relacionamentos mais importantes de sua vida. "Acho que foi minha primeira e única paixão", disse. "Perdi o contato, mas muitos anos depois a vi, já sem estar trabalhando como transformista, e deu uma balançada."