Celebridades

'Pintou um clima': Xuxa contra-ataca bolsonaristas que a chamaram de pedófila

'Eu fiz um filme de ficção, esse senhor que diz uma coisa dessas tem que ser chamado de quê?', pergunta a apresentadora

Xuxa Meneghel: 'Pelo amor de Deus, votem pra tirar esse senhor' - Ze Carlos Barretta / Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Um dia depois de ser defendida publicamente pelo genro, João Figueiredo, dos ataques que sofre de perfis bolsonaristas, Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar. Desde que defendeu a cassação da senadora eleita Damares Alves, a apresentadora vem sendo alvo de agressões nas redes, muitas delas lembrando sua participação no filme "Amor, Estranho Amor". Pois bem. Neste domingo (16), Xuxa revidou.

Ela postou no Instagram o vídeo em que Jair Bolsonaro conta que "pintou um clima" com "menininhas arrumadinhas", de 14, 15 anos numa visita que fez a São Sebastião, na periferia do Distrito Federal. Na legenda, escreveu: "Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que "pinta um clima" com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???"

E continuou: "Pelo amor de Deus, vcs que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Vc sendo contra o PT ou não, vc tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo NÃO pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, E CONTRA A PEDOFILIA." Veja: