Luisa Mell sofre convulsão e é internada em São Paulo: 'Não vou nem poder votar'
Apresentadora e ativista já havia passado por situação semelhante em maio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Luisa Mell, 44, lamentou estar impossibilitada de votar neste domingo (30). A apresentadora e ativista da causa animal usou as redes sociais para contar aos fãs que teve uma convulsão e que, por isso, está internada em um hospital de São Paulo.
"Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem com consciência", disse em vídeo nas redes sociais, no qual parecia bastante abatida. "Se Deus quiser, eu vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, gente, desculpa."
É comum que os seguidores usem os perfis de Luisa Mell nas redes sociais para pedir que ela intervenha quando veem alguma situação de maltrato a animais. Vira e mexe ela está resgatando cachorros, gatos e outros pets que estão em apuros.
Como ela própria apontou, esta não foi a primeira vez que ela teve uma convulsão. Em maio deste ano, ela compartilhou com os fãs que tinha passado por algo semelhante. Na ocasião, ela atribuiu o fato ao excesso de estresse.
"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão", contou. "Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito."