Jô Soares vai virar nome de rua no Rio e ex-mulher se emociona: 'Que belezura'
Famosos e anônimos comemoram a homenagem ao humorista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Flávia Soares Pedras, ex-mulher de Jô Soares, que morreu em 5 de agosto, comemorou na quinta-feira 20) nas redes sociais que uma rua no Rio de Janeiro será batizada com o nome do humorista. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara dos Vereadores do Rio e segue para sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD).
"Queria muito contar para ele…que belezura de homenagem. Obrigada, vereadores do Rio e Eduardo Paes", escreveu Flávia, que foi casada 15 anos com Jô Soares, mas continuava amiga do humorista e esteve ao lado dele até o último momento.
A cantora Zélia Duncan, casada com Flávia, também comemorou a homenagem. "Me emocionei tanto..tão merecido", comentou na postagem feita pela ex-mulher de Jô no Instagram. "Tudo a ver! Salve Rio! Salve o Jô!", escreveu a chef de cozinha Roberta Sudbrack. A jornalista Mariília Gabriela e a diretora de teatro Mika Lins, ex-namorada de Jô, postaram emojis de coração.
Fãs do humoristas também disseram que a homenagem para Jô é mais que merecida. "Tem que erguer uma estátua de tamanho natural tamanha contribuição cultural e humana para a sociedade brasileira deste nobre e ímpar artista", escreveu um usuário do Instagram.
Outros fãs disseram que Jô merecia ter recebido a homenageado em vida. "Um tributo a um grande ícone da televisão brasileira", escreveu uma internauta. "Merecia em São Paulo, mas sempre uma linda homenagem", disse outra mulher.
"Mais que justo..adorava, respeitava e admirava, através de suas entrevistas fiz descobertas importantes para minha vida e de meu filho", comentou outra usuária da rede social.