Eu e minha irmã nunca tivemos rivalidade, diz Simaria sobre a ex-dupla Simone
Cantora sertaneja dá primeira entrevista desde o fim da dupla, no Fantástico
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Simaria, ex-dupla sertaneja com a irmã Simone, concedeu sua primeira entrevista desde o fim de Simone e Simaria. No Fantástico deste domingo (9), a cantora deu explicações vagas sobre sua saúde, alegando que um médico recomendou parcimônia nos palcos devido a um calo nas cordas vocais.
"Eu não tinha coragem de parar porque eu estava muito comprometida com tudo." Ela diz que a dupla sertaneja com a irmã foi como um casamento: "chega uma hora que não dá mais". Mas afirma que ela e a irmã nunca alimentaram rivalidades.
A cantora, segurando o choro, preferiu não comentar sobre a falta de apoio familiar depois do término da dupla sertaneja com a irmã. Apenas deixou claro que se sentiu muito sozinha depois.
Ela comentou um dos últimos episódios antes do fim da dupla, o show que a irmã Simone chegou mais de uma hora atrasada.
O divórcio de Simaria também apareceu na conversa. Ela foi casada com espanhol Vicente Escrig por 14 anos e eles têm dois filhos, Giovanna , de 10 e Pavel de 7. O processo da separação corre em segredo.
Ela afirma não ter planos de voltar aos palcos tão cedo, mas fez questão de encerrar a entrevista levantando da cadeira e cantando, inclusive acompanhada da filha, "revelação", uma letra que terminava com afirmações de que estaria bem.
Nas redes sociais, mensagens de carinho dos fãs se somaram a memes zombando a cena de cantoria.