Virginia Fonseca critica pediatra que disse que filha dela tem atraso na fala
Profissional fez um diagnóstico pelo Twitter ao 'vigiar' Maria Alice
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A influenciadora Virginia Fonseca, 23, grávida de sua segunda filha, não gostou de receber por meio do Twitter um diagnóstico de uma pediatra que afirmou que a pequena Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, teria atraso na fala.
A profissional disse que costuma "vigiar" a menina pelos Stories de Virginia e que percebeu que ela está demorando muito para falar as primeiras palavras. Só que isso não caiu bem para a esposa do sertanejo Zé Felipe, 24.
Pelas redes sociais, Virginia desabafou. "Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando ‘pato’ quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando ‘mamãe’, porque para mim é bem mais emocionante, que ela está atrasada na fala", rebateu.
Com uma gestação de oito meses, a influenciadora disse que não conseguiu ficar sem publicar uma resposta por se tratar de um assunto de maternidade e por conta dos hormônios em seu corpo. Ela também comentou que mensalmente Maria costuma ir ao pediatra da família e que está tudo certo.
"Tipo de coisa que eu recebo só para tirar minha paz mesmo. Tenha santa paciência. Sei que ainda irei aprender muito com o tempo. Logo, logo minha outra princesinha vai estar aqui e, com isso, só vou adquirindo mais maturidade para aprender a lidar com tudo isso. Chata", encerrou.