Celebridades

Rafa Kalimann diz que perdeu virgindade aos 13 e foi morar com namorado aos 15

Ex-BBB também lembrou que chegou a passar fome antes de fazer sucesso

Rafa Kalimann - @rafakalimann no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Rafa Kalimann, 29, fez uma série de revelações durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, que foi ao ar na noite de terça-feira (9). A ex-BBB falou às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre ser muito namoradeira.

"Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei", afirmou. "O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos, fui morar com ele [com o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu."

Mesmo assim, ela não deixou de acreditar no amor. "Eu sempre entrava em relacionamento sério", conta. "Eu terminei meu casamento. Um mês depois, a primeira boca que eu beijei, eu namorei. Eu saí do BBB, a primeira boca que eu beijei, eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali."

Rafa também comentou sua relação com o sexo. "Sou uma mulher com tesão", afirmou no bate-papo, feito antes de ela assumir o namoro com José Loreto. "Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias."

Influenciadora digital, atriz e apresentadora, ela lembrou que vem de família pobre e disse que chegou a passar fome antes de fazer sucesso. "Saí de casa muito cedo, com 14 anos, para modelar", lembra. "Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava 'essa reposta é ótima'. O que eles tinham eles venderam para eu seguir o meu sonho. Eles me prepararam para ir a São Paulo, nunca tinha ido."

Porém, ao chegar à cidade, ela passou por vários perrengues. "Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome", revelou. "Meu pai me mandava R$ 120 para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima."