Celebridades

Kate Moss diz que Johnny Depp escondeu colar nas nádegas para presenteá-la

Ator e modelo namoraram entre 1994 e 1998

Johnny Depp e Kate Moss - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na época em que namorou a supermodelo Kate Moss, 48, o ator Johnny Depp, 58, resolveu presentear a amada de uma forma bastante inusitada. Ela contou à Vogue britânica que o astro chegou a esconder um colar de diamantes entre as nádegas e pediu que ela puxasse.

"Esse colar de diamantes que Johnny me deu, eles foram os primeiros diamantes que eu tive. Ele os tirou de suas nádegas", começou ela antes de explicar melhor o episódio.

"Nós estávamos saindo para jantar e ele disse: ‘Eu tenho algo na minha bunda, você pode dar uma olhada’? E eu coloquei minha mão nas calças dele e tirei o colar. Este colar de diamantes", contou ela ao apontar a uma foto. Ambos ficaram juntos de 1994 a 1998.

A relação de amizade entre ambos parece nunca ter acabado. Durante o julgamento por difamação que envolveu Depp e a ex-mulher Amber Heard, Kate explicou o motivo que a fez apoiar e depor a favor do ex-namorado.

"Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu sei que ele nunca me chutou escada abaixo. Eu tinha que dizer a verdade", disse, segundo a revista People. Moss falou sobre o julgamento em entrevista ao programa Desert Island Discs, da BBC Radio 4. Ela foi chamada a depor após Heard alegar que o ex-marido teria batido na supermodelo.