Giselly Bicalho fala de saúde mental e compulsão no BBB: 'Comia até vomitar'
Advogada afirma viver uma de suas melhores fases
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Quando a gente está bem por dentro é uma coisa que transcende." É assim que a advogada Giselly Bicalho, 30, que participou do Big Brother Brasil 20 (Globo), explica o bom momento que está vivendo tanto em relação à saúde mental quanto à boa forma física.
"Nesse ano eu mudei. Tenho depressão e ansiedade, e agora consegui tirar o Rivotril da minha vida, que é o remédio que usava para dormir, estou fazendo tratamento de depressão com outro psiquiatra e estou me sentindo melhor. Isso reflete na minha vida pessoal."
Uma das comemorações da ex-BBB é o corpo malhado que tem exibido. Segundo ela, foram apenas 5 kg perdidos, mas os exercícios e a boa alimentação fizeram com que a gordura desse lugar à massa e se distribuísse de uma forma melhor.
A conquista é importante após sua passagem pelo reality. Giselly, que ficou conhecida como Furacão no programa, conta que abandonou seus hábitos saudáveis ali. Junto ao estresse da disputa e ao longo período que passou na xepa —5 semanas ao todo—, ela acabou desenvolvendo uma compulsão alimentar.
"Eu comia até vomitar mesmo", afirmou ao F5 nesta sexta (19), na Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, recordando a rotina no programa. "Era uma restrição alimentar muito grande [ficar na xepa], e quando tinha festa eu queria comer, comer, comer e beber muito", explica ela.
Uma cirurgia para retirar um nódulo no seio que demorou a cicatrizar, realizada logo após deixar o confinamento, atrasou ainda mais o retorno da ex-BBB à malhação. Hoje, ela diz estar com a barriga mais seca e com a gordura mais concentrada no bumbum. "Já a cara é harmonização facial", brinca.