Celebridades

Filho de Anne Heche desabafa após morte da mãe: 'Tristeza profunda'

Homer Laffoon agradeceu mensagens que recebeu de fãs, amigos e familiares

Anne Heche - Valerie Macon/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Homer Laffoon, 20, filho mais velho da atriz Anne Heche, 53, falou da tristeza dele e do irmão Atlas Heche Tupper, 13, pela morte da mãe, nesta sexta-feira (12), após ter sofrido um grave acidente de carro em 5 de agosto. A artista teve morte cerebral e os aparelhos foram desligados.

"Meu irmão Atlas e eu perdemos nossa mãe. Depois de seis dias de oscilações emocionais quase inacreditáveis, fico com uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que gosto de imaginar como sua liberdade eterna", disse o jovem, em comunicado enviado à People.

Ele também agradeceu as "milhares" de mensagens que recebeu de fãs, amigos e familiares ao longo dos seis dias em que Heche ficou em coma. "Sou grato pelo amor deles, assim como pelo apoio de meu pai, Coley, e minha madrasta Alexi, que continuam sendo minha rocha durante esse período", disse Homer. "Descanse em paz mãe, eu te amo", acrescentou.

Heche compartilhou o filho Homer com o cameraman Coleman Laffoon, de quem se separou em 2007 após se apaixonar pelo ator James Tupper, seu colega de elenco na série "Men in Trees". Os dois foram morar juntos e tiveram Atlas.

Nesta sexta, Tupper homenageou a ex-mulher no Instagram publicando uma foto dela e a mensagem. "Te amo para sempre".