Xuxa critica Bolsonaro e revela desejo de morar fora do Brasil
Apresentadora afirma que sabe em quem não vai votar nas eleições
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Xuxa Meneghel, 59, falou sobre veganismo, o momento político que o Brasil enfrenta e revelou desejo de morar fora do país durante live no podcast de Fábio Chaves, no YouTube, na terça-feira (12). Também participaram do programa o marido da apresentadora, o cantor e ator Junno Andrade, 58, e o médico Eric Slywitch.
"Eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar", disse a rainha dos baixinhos.
Ela falou que ainda não tem vontade de se aposentar, mas prefere se preservar pelo medo de tudo o que está acontecendo no país. "Neste momento político, a gente precisa repensar todos os nossos atos para que não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando."
Xuxa também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL), sem citar o nome dele. Ela falou que ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. "Esse erro vai repercutir por muito tempo."
A apresentadora afirmou que Bolsonaro não a representa, mas não vai dizer em que vai votar nas eleições deste ano. "Só sei em quem não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência."