Celebridades

Roberto Carlos perde a paciência com fã no Rio: 'Cala a boca, porra'

Cantor se recuperou de Covid recentemente e não tem pego presentes dos fãs

Roberto Carlos em seu especial de fim de ano na Globo - Paulo Belote/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Roberto Carlos, 81, perdeu a paciência com um fã que estava na fila do gargarejo de seu show no Qualistage, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (13). O fã gritava tanto por atenção que o rei interrompeu a clássica canção "Como é Grande o Meu Amor Por Você" para mandar ele calar a boca.

Durante a apresentação do cantor, um rapaz gritava o tempo todo: "Minha mãe tá aqui, ó". Irritado, Roberto Carlos aproveitou a pausa na melodia da música, afastou a boca do microfone e falou: "Cala a boca, porra".

Procurada pelo F5, a assessoria do cantor explicou que durante o show uma mulher segurando um urso de pelúcia grande e um homem com um buquê levantavam toda hora para tentar entregar os presentes para o rei. Mas ele não está pegando presente e nem recebendo fãs no camarim devido à pandemia de Covid.

Segundo a assessoria do cantor, presentes que os fãs deixam em cima do palco o assistente, que entrega as rosas para o rei, recolhe. Mas o cantor não pega mais os mimos deixados pelos fãs como antigamente devido à pandemia.

Em junho, Roberto Carlos contraiu Covid mesmo seguindo todos os protocolos de segurança desde o início da pandemia. Ele teve vários shows cancelados.