'Pantanal': Intérprete de Guta fala sobre sua bissexualidade; 'Gosto de pessoas'
Julia Dalavia diz ainda que grava cenas de sexo numa boa, desde que não sejam gratuitas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Intérprete da (teoricamente) feminista Guta, em ‘Pantanal’, Julia Dalavia falou em recente entrevista sobre sua orientação sexual. Ela se identifica como bissexual e diz que tenta tirar o foco deste assunto. "Se sou bi ou não, hetero ou não... Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra".
A atriz também contou que não se incomoda com as cenas de sexo e nudez na novela -desde que não objetifiquem seu corpo. Para ela, tudo bem "se o take não for gratuito e ajudar a contar a história".
"Guta faz porque quer, porque se sente confortável dentro do próprio corpo e tem autonomia sobre as escolhas e os seus desejos. Para mim é natural, me sinto à vontade, porque não é gratuito".
Traição foi outro assunto abordado na entrevista publicada em O Globo. Ela já foi traída e a mágoa se tornou ainda maior por outro motivo. "Foi muito chato ficar sabendo por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele", completou.