Celebridades

Juliano Cazarré é chamado de 'machista' durante live e perde a paciência: 'Moleque!'

Ator de 'Pantanal' ainda diz: 'quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato'

Cazarré conta que cuida dos outros quatro filhos, enquanto a mulher está com a caçula no hospital - Reprodução/Instagram/@cazarre

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Intérprete do peão Alcides em "Pantanal", Juliano Cazarré fez mais uma live no Instagram nesta quarta-feira (20) em agradecimento a recuperação da filha Maria Guilhermina, que nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein. Por conta da cardiopatia rara, a bebê passou por cirurgia, ficou na UTI por vários dias e agora segue o tratamento em um quarto de um hospital, São Paulo.

Por volta do 12º minuto da live, Cazarré falava sobre São José e se enfureceu ao ser chamado de machista. "'Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!' Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro!", começou o ator.

Cazarré rechaçou o comentário e lembrou que está cuidando dos outros quatro filhos do casal [Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena] no Rio, enquanto Letícia acompanha a filha caçula. "Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: 'ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!' Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais", explicou Juliano.

Ele continuou relatando que a sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. "Gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí", criticou Cazarré.