Celebridades

Cintia Dicker diz que gravidez com Pedro Scooby não foi planejada

Modelo também pensou em esconder gestação, mas mudou de ideia

Cintia Dicker anuncia gravidez - Instagram/cintiadicker

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Grávida do primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, 33, a modelo Cintia Dicker, 35, revelou em entrevista à revista Glamour que a gestação não foi planejada. De acordo com ela, aconteceu num momento em que ambos não esperavam.

"Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou. Mas acho que o período de três meses que o Pedro passou no Big Brother Brasil deixou os ‘bichinhos’ mais fortes e aconteceu. Não foi planejado, mas agora já é muito amado", disse.

Segundo a modelo, a ideia inicial era deixar tudo em segredo. "A gente nem queria contar, na verdade, só que começou a aparecer muito e eu não estava mais conseguindo sair de casa. Se não fosse por isso ou se estivesse em Portugal, ficaria quietinha", contou.

O casal está junto desde 2020. Scooby também é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a apresentadora e atriz Luana Piovani, 45, com quem foi casado de 2013 a 2019.