Celebridades

Cantor Conrado diz duvidar de racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank

Ele chama casal de 'lacradores' e afirma que não existe racismo estrutural

Cantor Conrado - Reprodução @conradooficial

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Conrado, marido da ex-paquita Andrea Sorvetão, irritou os internautas após comentários em uma postagem do colunista Leo Dias, no Instagram, questionando se os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tinha sofrido racismo, em Portugal, no sábado (30).

"Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade!", escreveu Conrado. Criticado pelo comentário, o cantor xingou os internautas. "Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok."

Na tarde deste domingo (31), Conrado publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para justificar que não é racista. Segundo ele, "militantes de esquerda ignorantes são terríveis" e não entenderam seus comentários na rede social.

"É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas há um tempo atrás o senhor Bruno junto com a dona Giovanna estavam dando um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural", disse Conrado.

O cantor afirmou que não existe racismo estrutural no Brasil e que a denúncia de racismo feita pelo casal de atores aconteceu em Portugal. "Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Porque o que ela [Giovanna] faz com a mulher, xinga de tudo quanto é nome, está tudo muito certo. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final."