Anitta responde a Lula: 'Então, vamo que vamo, Dumbledore'
Ex-presidente diz saber que a cantora não é petista; funkeira reitera apoio e faz citações a Harry Potter
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-presidente Lula também resolveu se manifestar e respondeu à publicação feita por Anitta, na tarde deste sábado (16), em que ela pede para que o PT não utilize seu nome e sua imagem nas campanhas do partido.
No post, Lula reconhece o apoio da cantora e afirma saber que ela não é petista. "De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz", escreve o ex-presidente.
Animada com a resposta do pré-candidato, Anitta declara "vamos que vamo" e chama Lula de 'Dumbledore', fazendo referência ao poderoso mago da saga Harry Potter. "Então vamo que vamo, Dumboldore...defendendo a Sonserina pela democracia, gente. Pois achei tudo", brincou a cantora.
Na thread publicada neste sábado (16), Anitta chama o presidente Jair Bolsonaro de Voldemort, o vilão da saga de Potter. O presidente do Brasil chegou a compartilhar com seus seguidores o post em que a cantora desautoriza o PT de utilizar sua imagem, mas deixou de fora a parte em que ela o critica.