Celebridades

'Não é fácil aceitar a real', diz Eunice Baía, a indiazinha Tainá, sobre corpo após o parto

Estrela de filme lançado em 2001, ela tem dois filhos - um deles, recém-nascido

Eunice Baía é mãe de dois meninos - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Protagonista do filme "Tainá: Uma Aventura na Amazônia", lançado em 2000, a atriz e estilista Eunice Baía, 32, fez na madrugada deste sábado (25) um desabafo no Instagram. Mãe de um menino de oito meses, Aruã, ela relatou as dificuldades em aceitar a transformação do corpo com a segunda gravidez. Antonio, o primeiro filho de Eunice, que completou 10 anos no início de junho.

"O corpo real da princesa da Amazônia que pariu há 8 meses. É gente, não é fácil aceitar a real, para alguns né? Eu gosto muito do meu corpo, meu lar... Tem dias que é um tiquim difícil de acreditar que não tenho bunda e relevo...Acontece!", começou ela.

Eunice ainda contou que continua na luta para voltar a forma física, que ela acredita ser a ideal, antes da gestação. "Eu quero perder uns quilinhos que ganhei na gravidez e ainda estão aqui, e vi que muita gente aqui também está nessa... Então, vamos nos ajudando. Vou dividindo com vocês o que ando fazendo e vocês também me deem dicas!", publicou. Ela acrescentou a hashtag "Corpo real".