Maré de azar? Joelma cai durante show após internação e sequelas da Covid
Depois de queda, cantora sorriu e continuou cantando
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Joelma, 47, parece viver uma maré de azar. Depois de ter sequelas pela quarta Covid e ficar alguns dias internada, a artista teve uma queda em sua volta aos palcos na Bahia. Mas ela levou na esportiva.
No momento, cantava virada para uma câmera e foi dançando para trás. Foi então que tropeçou e caiu de costas. Ela não se machucou e riu da situação. Em nenhum momento parou de cantar (assista abaixo).
Dia 11 de junho, Joelma teve alta hospitalar. De acordo com nota oficial, ela deixou o local em ótimas condições e seguiria seu tratamento a partir de agora em sua casa.
Natália Sarraff, filha da cantora, já havia informado na sexta-feira (10) que a mãe estava melhor. "Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo. A minha mãe está bem e melhorando cada vez mais. O inchaço na área do rosto está passando, está diminuindo", disse Natália.
Joelma recebeu diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema. Por causa disso, ela teve de permanecer em repouso em casa por uma semana com alimentação adequada e os cuidados necessários. A agenda de shows estava em pausa.