Celebridades

'Rodízio de baseado': Filipe Ret é investigado por tráfico após oferecer maconha em festa

Rapper celebrou aniversário e posou com balde cheio de cigarros ilícitos

Rapper Filipe Ret em seu aniversário com um balde de cigarros de maconha - Instagram/@filiperet

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo e Rio de Janeiro

O rapper Filipe Ret deverá ser intimado em breve pela Polícia Civil a depor. Isso porque ele já está sendo investigado por tráfico de drogas após oferecer maconha aos convidados em sua festa de aniversário, no último dia 23 de junho. Imagens dele com um balde cheio de cigarros ilícitos foram divulgadas por ele próprio em suas redes sociais.

A partir de agora, um inquérito está sendo instaurado. Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. Posaram com o aniversariante no dia do evento nomes como Pedro Scooby, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira.

"Não sabemos nem se essas pessoas estavam mesmo na festa e ainda preciso analisar as imagens, intimar o investigado e só depois vou ver se precisamos ouvir testemunhas. Trabalhamos com prudência", diz o delegado ao F5.

Nos comentários das imagens em que Ret aparece fumando e oferecendo a droga, outros MCs celebram o que chamam de "rodízio de baseado" e "balde da alegria". Procurado, Filipe Ret, por meio de seu escritório, diz que não tem nada a declarar.