Repórter da Globo que foi esfaqueado se recupera: 'Proteção gigante lá de cima'
Gabriel Luiz tem expectativa de alta nos próximos dias
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Repórter da Globo que foi esfaqueado em Brasília, Gabriel Luiz, 29, recorreu às redes sociais para postar sua primeira foto e agradecer a todos os que torceram e rezaram por ele durante a recuperação. Nos próximos dias, a expectativa é a de que ele receba alta.
"Eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu", começou ele.
O caso aconteceu em 14 de abril. Dois homens o atacaram em frente ao edifício em que mora no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Ele chegou ao hospital em estado grave após ser atingido em regiões como pescoço, abdômen e perna, mas foi se recuperando.
"Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria", emendou o jornalista.
A partir de agora, ele diz que vai querer aproveitar tudo o que a vida poderá proporcionar. "Eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente."