Marcello Pompeu, da banda Korzus, pede ajuda a seguidores para encontrar emprego
'Aceito qualquer coisa, o que não souber aprendo rapidinho', escreveu nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor e produtor musical Marcello Pompeu, 56, chamou atenção recentemente ao fazer uma publicação pedindo ajuda aos seguidores para encontrar um emprego. O membro da banda brasileira de rock Korzus compartilhou um texto para seus mais de 21 mil seguidores.
"Meus queridos seguidores... Boa sexta-feira a todos. Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade: Preciso de um emprego urgente. Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar?", começou.
"Aceito qualquer coisa. Faço muitas coisas e que eu não souber, eu aprendo rapidinho. Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado. Apelo para quem possa me ajudar. Dedicação e honestidade não irão faltar. É urgente", completou ele na publicação compartilhada na última sexta (13).
A foto já tem quase 2.000 curtidas, e mais de 180 comentários. Fãs do produtor musical desejaram boa sorte para ele, além de sugestões para arrecadar uma quantia em dinheiro para o artista, como a criação de uma vaquinha online ou a venda de produtos do Korzus.
Alguns comentários pediam ainda para o artista enviar seu currículo. Porém, até esta terça-feira (17), o artista ainda não compartilhou se encontrou um novo emprego nas redes sociais. Procurada, a assessoria da banda informou que o artista tem recebido propostas, e está lendo cada uma delas, mas que ainda não houve uma definição.