Camila Loures diz ter sido expulsa de carro de aplicativo após reclamar de frio
'Fiquei desesperada no meio da avenida', conta após pedir para subir vidro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A influenciadora digital Camila Loures, 27, diz ter sido expulsa de um carro de aplicativo após ter pedido ao motorista que subisse os vidros, pois estava frio em São Paulo. Segundo ela, o profissional não gostou da atitude, parou o carro e ordenou que ela descesse.
"Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’", começou.
Na sequência, de acordo com a versão de Loures, ela disse que não precisava mais subir os vidros para que pudesse concluir a viagem, mas o motorista parou mesmo assim e a teria deixado no meio de uma avenida.
Após conseguir chamar um outro carro por aplicativo, comentou que começou a tremer. "Não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei."
Procurada, a Uber diz que orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais com relação à pandemia e que cada um deve respeitar as preferências individuais do outro.
A empresa não cita se houve algum entendimento com Loures nem se conversou com o motorista em questão, apenas que espera que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões.