Matheus Carrieri volta a desfilar no Carnaval após 15 anos por causa da mulher
Ator diz que quer a Day Ribeiro o prazer de desfilar pela Mancha Verde
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após 15 anos sem desfilar no Carnaval, o ator Mateus Carrieri, 55, volta à avenida, na madrugada desta sexta-feira, na escola Mancha Verde, do seu time do coração. E seu retorno não acontece sozinho, ele traz ao seu lado a esposa, Day Ribeiro, que faz sua estreia no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
"Somos muito palmeirenses. Estamos muito animados, o samba está lindo, a escola está passando linda. Estamos na batalha do bicampeonato da Mancha", diz o ator que já desfilou outras vezes pela agremiação, que foi a terceira a entrar na avenida neste primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
Carrieri diz que já havia recebido vários convites para voltar a desfilar, mas apenas agora, com a mulher, decidiu que era hora de mostrar a ela o prazer que é desfilar na Mancha.
O ator conta que este ano não poderá prestigiar o desfile das escolas de samba do Rio na Marquês da Sapucaí, porque está em cartaz com a peça "Vendedor de Sonhos", em São Paulo. "Talvez depois da peça a gente venha para cá [o Sambódromo do Anhembi] assistir aos desfiles de novo."