Astros de 'Glee': Lea Michele se oferece para ser barriga de aluguel de Jonathan Groff
Atores são amigos e se conhecem desde 2006
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Lea Michele, 35, se colocou à disposição para carregar em seu ventre um filho do amigo de longa data Jonathan Groff, 37, caso ele decida ser pai. Foi isso o que ela disse em entrevista à revista People.
"Eu vou carregar seu bebê", disse ela, para espanto do amigo. "Você vai? Bom saber", respondeu Groff, que se assumiu gay em 2009. "Claro que sim! Eu amo estar grávida. É muito divertido", emendou Lea.
Porém, para que isso aconteça, Groff terá de superar uma questão importante. "Eu tenho essa peculiaridade estranha de assustar crianças pequenas porque -isso também foi com minhas duas sobrinhas- eu entro com o entusiasmo e isso as assusta", afirmou
Lea e Groff se conheceram em meados de 2006 quando ambos atuaram juntos no musical "Spring Awakening". Desde então, eles se tornaram melhores amigos e passaram a estrelar vários projetos de cinema e TV juntos, dentre eles a série "Glee".
Em agosto de 2020, a atriz deu à luz seu primeiro filho, um menino chamado Ever Leo. Em abril daquele ano, quando foi confirmado que Lea estava grávida do primeiro filho, uma fonte disse à People que ela e o marido, Zandy Reich "sempre quiseram ser pais".