Celebridades

Thais Braz mostra testa sem curativos pela 1ª vez após cirurgia: 'Alívio'

Ex-BBB realizou procedimento para diminuir testa em dois centímetros

A ex-bbb Thais Braz aparece sem os curativos pela primeira vez após a cirurgia - Instagram/thaisbraz

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A odontopediatra Thais Braz, 29, que esteve no BBB 21 (Globo), apareceu pela primeira vez sem os curativos após realizar a cirurgia para diminuir a testa. No Instagram, a ex-BBB fez vídeos para mostrar o resultado sem a fita e também comentou sobre o processo pós-operatório.

"Bom dia! Tirei o tape [fita, em português], acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio", começou a ex-BBB. "E aí, como está ficando?", perguntou ainda.

Braz falou sobre a cirurgia no dia 10 de março. Em um vídeo compartilhado no stories, ela apareceu com um curativo e uma faixa na cabeça e explicou o procedimento. "Eu tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa ela", começou.

"Mas deu tudo certo, graças a Deus, escolhi muito o profissional e também era uma coisa que me incomodava muito, muito desde criança. Mas está tudo bem, não tem nem 24 horas que eu fiz a cirurgia", continuou ela, afirmando que a cirurgia havia sido tranquila.

Vou ficar uma semana usando a faixa e depois eu tiro e uso só para dormir. A única coisa que sinto é latejando a cabeça, mas é bem mais tranquilo do que eu pensei", disse a ex-BBB. Em conversa com o F5, o cirurgião plástico Victor Cutait, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), explicou que a técnica é antiga e utilizada na reconstrução do rosto em casos de queimaduras e nas pessoas escalpeladas em acidentes de barco que acontecem na Amazônia.

​"É muito comum no norte do Brasil que tem muito escalpelamento feminino de mulheres que tem parte do couro cabeludo arrancado pelo motor do barco. É uma técnica que vem para a reconstrução", explica. A cirurgia, com duração média de uma hora, pode reduzir até cinco centímetros da testa.

Segundo Cutait, a técnica consiste em fazer uma incisão em perto da raiz do cabelo ao longo da área da testa até as têmporas, permitindo o descolamento do couro cabeludo.