Celebridades

Solange Almeida se casa com Monilton Moura e brinca: 'Eu faço a cobra subir'

Cantora foi ao altar em Fortaleza com celebração de padre Fábio de Melo

Solange Almeida se casa com Monilton Moura - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Solange Almeida, 47, subiu ao altar com o noivo, Monilton Moura, 31, em cerimônia que contou com amigos e famosos em Fortaleza (CE). A parte religiosa foi celebrada pelo padre Fábio de Melo.

No momento de entrar de véu e grinalda, um grande sonho dela, Solange se emocionou. Ao contrário da celebração no cartório, quando os convidados foram orientados a não fotografar nem filmar, desta vez todo o mundo usou seus aparelhos para registrar o momento.

Padre Fábio de Melo cantou a música "Vieste", e a noiva também soltou a voz ao cantar o sucesso "Eu sei que vou te amar".

Em determinado momento da festa, Solange se empolgou ao falar do noivo. "Vamos embora porque temos que consumar o negócio. Aqui não tem esse negócio de noivo que não comparece. Eu faço a cobra subir", disse ela segundo a Quem.

Dentre os famosos que compareceram estavam a cantora e influenciadora digital Gabi Martins e o comediante Ney Lima.

Em 2021, Solange já havia revelado que no fim de 2020 tinha se casado com o namorado Monilton Moura em cerimônia secreta. A informação, na época, foi desmentida pela assessoria dela.

"Tem coisas que não precisamos sair gritando, principalmente quando não temos nada a provar. É verdade, nós casamos no ano passado [2020], mas ninguém soube. Estou feliz. Tenho um vídeo muito lindo que vou postar no Dia dos Namorados", disse.

Ambos namoravam havia cinco meses. Antes de Monilton, Solange foi casada por três anos com Leandro Andriani, 39. Porém, parece que a relação não era muito boa. O fim da união aconteceu em janeiro de 2020.

"Também ouvi mulheres que disseram que me admiravam muito pela coragem de não viver em relação de aparências em que sofremos, passamos por coisas que nunca sonhamos. E acredito que mais triste do que se divorciar e casar de novo é viver relação fracassada", disparou.

A artista deu a entender que em sua antiga relação tinha muita opressão. "Você é oprimida, muitas vezes você apanha, mas não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em vida amargurada, miserável e infeliz", emendou.