Celebridades

Pete Davidson é retirado de tripulação escalada para voo em foguete de Jeff Bezos

Viagem foi remarcada e sexto membro da tripulação será anunciado nos próximos dias

Pete Davidson no 44º Kennedy Center Honors em Washington - Tom Brenner/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Pete Davidson, 28, não voará mais para o espaço no foguete da empresa Blue Origin, do empresário Jeff Bezos, após a viagem ter data remarcada.

"O 20º voo da Blue Origin de New Shepard mudou para terça-feira, 29 de março. Pete Davidson não pode mais se juntar à tripulação do NS-20 nesta missão. Anunciaremos o sexto membro da tripulação nos próximos dias", anunciou o perfil oficial da Blue Origin na noite desta quinta-feira (17).

A empresa havia anunciado no início desta semana que Davidson seria um dos seis passageiros no próximo voo da Blue Origin, que estava programado para a próxima quarta-feira (23), mas agora foi transferido para 29 de março.

Davidson seria a terceira celebridade a subir a bordo de uma cápsula automatizada da Blue Origin para o voo de 10 minutos. Antes dele, o ator William Shatner e o ex-jogador da NFL e co-apresentador do Good Morning America, Michael Strahan, estiveram em voo, no ano passado.

Davidson, que atualmente está namorando Kim Kardashian, tem se envolvido em uma série de polêmicas com Kanye West, ex-marido da empresária.