Celebridades

Khloé Kardashian defende salário de nove dígitos da família em novo reality

'The Kardashians' estreia com exclusividade no dia 14 de abril na Star+

Família Kardashian - Jean-Baptiste Lacroix /AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresária e socialite Khloé Kardashian, 37, defendeu ferozmente sua família em um salário de nove dígitos para seu próximo reality show "The Kardashians", que estreia com exclusividade no dia 14 de abril na Star+.

Khloé disse, em uma reportagem de capa da Variety publicada nesta quarta-feira (9), que a família sempre dá muito de suas vidas sociais para o entretenimento. "Sempre temos nossas conversas familiares particulares, e somos bastante brutais, eu e minhas irmãs, com o que vamos nos contentar ou não."

A socialite, cujo clã mudou para o serviço de streaming após 20 temporadas de "Keeping Up With the Kardashians" no E! , acrescentou: "Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Tem que ser um bom ajuste, e o Hulu [plataforma de streaming] foi o ajuste perfeito para nós."

Ela revelou ainda que os membros de sua família ganharão a mesma quantia de dinheiro com "The Kardashians", dizendo à revista: "Somos todos iguais".

A matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, 66, que trabalha em muitos dos negócios de suas filhas, também falou sobre um novo começo. "Bem, o dinheiro sempre importa. Acho que qualquer um seria tolo em dizer que o dinheiro não importa mais."

Jenner também brincou que a primeira família de reality shows pode ter tido uma ou duas guerras de lances antes de ir para o Hulu. "Tínhamos opções com certeza, mas não sou de beijar e contar", disse ela.

Khloé entrou na conversa e disse que as irmãs nunca entram nas negociações e deixam tudo para a mãe. "Ela luta como um pit bull."