Yasmin Brunet diz que vê muita hipocrisia entre as mulheres
'Falam de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras', afirma
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Yasmin Brunet, 33, disse nesta segunda (14) que "ainda se impressiona com a maldade do ser humano" e que vê mulheres que falam sobre feminismo "apedrejando outras" na primeira oportunidade.
"Sororidade. Todo o mundo enche a boca para falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa...", escreveu ela no Stories do Instagram. "Como pedir respeito se não respeitamos umas as outras?", indagou.
A modelo e influenciadora não explicou o que motivou os seus comentários. Yasmin tem sido discreta sobre o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina, 28. O término da união foi divulgado no fim de janeiro pela assessoria de imprensa do atleta.
Segundo reportagem do UOL, a decisão pelo fim do casamento teria partido dele por causa do ciúme de Yasmin. Durante o tempo em que estiveram juntos, o casal se envolveu em polêmicas com a família dele.
Mesmo depois de separados, Medina desejou sucesso a ex-mulher pelo lançamento de uma linha de cosméticos. "Feliz por você", escreveu o surfista em foto publicada em suas redes sociais.